Eu fico obcecada em me consertar. E você?
Domingo 15 de Maio de 2023
Eu tenho uma necessidade triste e difícil de estar sempre trabalhando para me consertar.
Na verdade, posso ficar bastante FIXADA em me consertar. Eu pensei que era apenas por causa do trauma religioso da infância, mas acontece que também pode ser apenas meu cérebro e sua composição. Posso ficar realmente obcecado em ser uma versão melhor de mim mesmo; e o mais sorrateiro sobre isso é que me leva ao egoísmo ao responder internamente à vida e aos relacionamentos com "estou mau e preciso ser consertado". Como posso ouvir o coração de outra pessoa em suas palavras quando minha mente está me bombardeando com críticas de auto-aversão? Como posso ser altruísta ou altruísta quando estou me fixando em quão mau, errado, perigoso e desagradável eu sou? Como posso dar meus presentes quando estou obcecado com minha maldade?
Você não sabe o que quer. Você nunca soube. Você é tão indeciso. Você está tão confuso. Você provavelmente poderia ter tido muito mais sucesso se apenas ... não fosse você. Alguém com algum bom senso e ambição poderia ter pegado os talentos que você tem e feito muito mais deles. Você é apenas uma casca desbotada, envelhecida e seca de um artista que tem a ilusão de ser especial. Todo mundo está rindo de você. É hilário que você esteja levando este álbum a sério. Ninguém se importa b++++ !!! Encare isso - você é duro. NINGUÉM DÁ A MÍNIMA!! HAHAHAHAHA vc é ridículo!!!
Ouvir essa voz ressoando na minha cabeça quando, digamos, meu co-produtor me pergunta que tipo de som estou ouvindo para uma determinada música pode fazer com que agir ou tomar decisões pareça… bem, complicado. Essa voz fica tão alta e caótica às vezes que eu realmente sinto que não sei como fazer um movimento - ou mesmo imaginar que movimento fazer. Acontece que é difícil "seguir o seu coração" quando você nem consegue se ouvir pensar.
O que é engraçado é que a voz do crítico assume que as pessoas se preocupam com o meu trabalho = eu sendo feliz. Mas não equivale a isso - isso apenas parece ser a persona se afirmando. Eu – a essência além da minha persona e da minha sombra – só sou feliz quando consigo transcender o drama do ego. Para dizê-lo mais claramente; Fico feliz quando me lembro de quem eu sou. Fico feliz quando EU estou presente porque EU não sou esses pensamentos, esse drama, essa máscara ou essas emoções. Eu sou o único a experimentá-los. E eu posso escolher com quais deles eu gasto meu tempo concordando, alimentando e recebendo conselhos.
Então, na verdade, deixar a voz do meu crítico interior surgir e sair é a minha melhor opção! Se eu apenas deixar o crítico interno dizer o que pensa, posso anotá-lo e queimá-lo, seguir meu dia e fazer algumas escolhas que não confirmam suas crenças. Eu posso me ouvir pensar! E por "eu mesma", quero dizer meu verdadeiro eu. Quem quer que seja aqui atrás que está observando tudo... gesticula vagamente... isso. Agora ISSO é manifestação, se você me perguntar. Está mudando minha vida, mas silenciosamente. Outra coisa em que fico obcecada é a transformação, e estou atento a isso aqui; Sempre pareço ter esperança de que um dia virarei uma nova página e de repente serei uma pessoa que descobriu agora.
Então, aqui está minha pequena mudança: estou anotando os pensamentos do meu crítico interno pelo menos uma vez por dia, ou mais, se necessário, e rasgo ou queimo o papel. Então estou voltando ao negócio de viver, criar e ouvir.
Amo vocês todos
Audrey
Fonte: https://thevioletfields.substack.com/p/i-get-fixated-on-fixing-myself-how?fbclid=IwAR0L6xDDTf_yF4mqkfFgSNbV9ynlTD4FPTx7xJNuUkSooyrx--fNr4xDIk4