A profecia do Avivamento
Quinta 03 de Junho de 2022
Amados a paz!!!
Terminei de ler o livro A profecia do avivamento do Padre Roger e quero através deste blog partilhar um pouco a respeito do impacto que tenho experimentado a cada página.
Confesso para vocês que quando vi o Padre falando na TV sobre o livro e sobre a ONDA, fiquei perplexa, pois há alguns meses atrás eu postei um blog com o título “Uma onda me alcançou” , onde falo exatamente da onda que me alcançou no auge da minha frieza espiritual. Senti em meu coração que a revelação do Espírito Santo está sendo revelada aos avivalistas desse tempo e na mesma sintonia. Ufa! Não estou sozinha
Foi assim que me senti diante da revelação de Deus! As canções que o Senhor me dá são canções que falam sobre essa experiência constante e necessária com o Espírito Santo.
Logo no início da minha caminhada quando me sentia incompreendida e criticada por muitos, sendo tachada de protestante, tive a graça de conhecer e me aproximar da MISSÃO IDE.Alguns diziam: Eles são fogo puro! Outros diziam: Cuidado, eles são exagerados!
Mas quando pude encontra-los vi neles algo mais que especial: A MARCA DO AVIVAMENTO. Aleluia!
Vocês sabem qual é a MARCA DO AVIVAMENTO? O amor!O verdadeiro testemunho do Cristo vivo!
Sempre me senti amada, acolhida pela missão IDE. Só quem ama acolhe o rejeitado, o criticado.
Vi que muitos que criticavam já o faziam por falta de AMOR.
Porque o AMOR é a medida do carisma. Se faltar amor, falta tudo!
No livro do Padre Roger ele fala sobre o esfriamento que é causado exatamente por acharmos que já não precisamos mais clamar o Espírito Santo.
De fato infelizmente muitos tem se esfriado, tem oferecido sacrifício estranho no altar do Senhor. Seus ministérios já não são consagrados como antes, existe uma mistura de vida e isso também é testificado pela falta de caridade.
Muitos inclusive vivem a criticar publicamente aqueles que são movidos com liberdade pelo Espírito Santo pelo modo de pregar, pelo tom de voz e até mesmo pela forma como se movimentam ao pregar!
Ai de nós se pararmos de clamar! Nós cristãos vivemos do nosso ARREPENDIMENTO DIÁRIO e só o Espírito Santo pode nos convencer do pecado. Não existe vida cristã sem arrependimento e busca por santidade, ou seja, não existe vida cristã longe do Espírito Santo.
Inúmeros foram os testemunhos que recebi de pessoas que conheceram meu ministério procurando músicas de AVIVAMENTO na net.
Pessoas dos quatro cantos do Brasil me escreviam partilhando sobre o avivamento.
Os avivalistas são aqueles que querem mais de Deus, que irão clamar até chegar ao céu!
São os que não desistem, que estão dispostos a resistir um pouco mais, a suportar um pouco mais, a lutar um pouco mais.
São esses que quero convocar !
Quero convocar todos os avivalistas para clamarmos sem cessar por esse novo avivamento que virá sobre as nações da terra e a orarmos uns pelos outros!
E aos que ainda não leram, sugiro a leitura do livro “A profecia do avivamento” do Padre Roger Luís e Escritos de Fogo da Beata Helena Guerra traduzido por Padre Eduardo Braga ( Padre Dudu).
E que venha sobre nós a segunda onda!
Aline Brasil
Rm.11,36